
Oi flores!!!!!!!!!!
Hoje vou falar de meu final de semana, quem me acompanha com meu blog se lembra do dia em que eu falei sobre sentimento.
Sobre como os homens se comporta com os sentimentos como ele nos demonstram isso ou não demonstram.
Falei de como ao passar do tempo nos sentimos como parte da casa e somos tratadas assim.
Hoje é exatamente assim que eu me sinto uma simples peça de decoração da casa.
Meu marido pela segunda vez fez uma coisa que me entristeceu muito, alguns podem me achar infantil e boba por me comportar assim mas acho que a partir do momento que assuminos um compromisso com alguem e a morrar na mesma casa devemos compartilhar de algumas coisas.
Meu marido conbinou com seu irmão pra vir em casa hoje so que não me avisou so fiquei sabendo hoje de manhã quando ele ligou e ouvi a mulher dele falando que devia ter avisado ontem mas ele conversou com meu marido na semana passada.
Não gosto muito de mudanças na minha rotina minha cabeça começa a doer meu estomago embrulha e fico completamente mal, não sei dizer o porque no fim foi so estress ele nem veio e acabou com meu dia.
A minha frustação não é pela visita e o trabalho que ela poderia dar mas a falta de consideração do meu marido em não me avisar como se a minha opinião não importasse como se a casa não fosse minha também, o que eu acho que não é mesmo pelo menos não sinto assim, so é minha para limpar cuidar mas em relação as outras coisas nada me pertence.
Fico imaginando se fosse ao contrario como seria a reação.
Estou me sentindo muito mal mal mesmo, fico olhando pela janela e imaginando o que aconteceria se eu pular daqui pois não posso espressar meus sentimentos.
Mas acho que as pessoas nos tratam mal porque permitimos, mas porque permitimos isso por ser covarde e não ter coragem de tomar uma decisão definitiva na vida.
Sei que muitas pessoas não vão concordar comigo mas parece que quando a gente tentar fazer tudo da maneira certa ela começa a dar errada, não sou vitima de nada nem ninguem nem quero ser.
Mas a cada dia eu me sinto mas espremida e oprimida as vezes não tenho vontade de voltar pra casa, e na sexta feira minha depressão quase chega ao limite, pela janela vejo as familias reunidas em suas casa rindo e se confrarternizando sempre os casais abraçados se beijando andando de mãos dados fico até com inveja pois não tenho isso a muito tempo.
Aonde será que errei onde parrei de viver de verdade, gostaria muito de saber para poder voltar e começar tudo de novo mas com certeza de uma maneira bem diferente
Um comentário:
Ah Eli, eu vou ter de concordar com voce sim, voce esta dentro da casa para a metade de tudo, sabe? arrumarem os dois a meias, receberem amigos sim, mas ele tinha realmente de ter avisado pra voce. imaginemos que voce ja tinha algo programado na cabeça e nao pôde fazer por causa disso? é realmente mto chato, mas as coisas vao melhorar quando voce quiser: depois que voce falar com ele. e tem que falar porque se esconder esse sentimento, depois se piorar nao vai ser por culpa dele, mas sua, oficialmente. Beijos grandes e boa segunda feira!
Postar um comentário