Acho simplesmente sensacional uma pessoa ter força de vontade e conseguir perder muitos quilos apenas com reeducação alimentar e atividade física (dois treinadores os colocam pra suar, de verdade!). É a proposta do programa.O vencedor de hoje perdeu 98 quilos. Já pensou?Hoje em dia as pessoas estão lançando mão da cirurgia de redução de estômago muito facilmente. Sei que em alguns casos é realmente necessária, mas tem gente abusando, né não? "Bora" correr, pessoal!? Não sei, não vou julgá-los, mas eu ainda acho (e o programa mostrou isso), que há outras maneiras de perder peso. É difícil? Lógico que é. mas devagar vamos chegando lá força na peruca amanhã tem pesagem ai meu Deus. Bjssssss
Eliana, Infelizmente as pessoas conhecem muito pouco a redução de estômago, e ainda hoje há quem acredite que redução de estômago é para quem não tem força de vontade. Sei pouco da sua tragetória, e a um tempo atrás pensava como você, inclusive várias vezes fiz um discurso para algumas pessoas que quem não emagrece é porque não tem força de vontade. Hoje, depois de muito me esforçar, depois de 10 anos de academia diária, depois de MUITO remédio que me deixava lesada, depois de muita dieta forçada e depois de MUITO chorar e me sentir feia, percebo, que a redução de estômago é sim um aliado dos obesos, e não falo de quem é gordinho, ou quem engordou a alguns anos, mas de quem realmente é obeso. No meu caso, nasci gorda, fui uma criança gorda, fui uma adolescente obesa e uma jovem e adulta infeliz e obesa, a cirurgia me deu um novo ânimo e uma nova forma de ver a alimentação. Hoje como de tudo, como outra pessoa qualquer, mas em porções muito menores, o que jamais conseguiria com remédios, ou com academia. Força de vontade é importante,inclusive para quem vai encarar a redução de estômago. Hoje acredito que pior do que não aderir a redução é passar a vida infeliz e sem conseguir resultados satisfatórios. Uma pessoa operada é como qualquer outra em processo de reeducação alimentar. Acredito que o que falta é informação sobre a redução, pois os médicos a fazem de forma segura e para pacientes que tem histórico de obesidade. E como diz meu cirurgião, obesidade é uma doença e como toda doença grave, pode levar ao falecimento e a uma vida cheia de mais e mais doenças. Portanto, trata-se de uma escolha de vida, e esta como todas as outras é uma escolha de vida saudável. Eu preferi viver e ser feliz. Beijos.....
oi Eliana passando pra conheçer novos blog e encontrei o seu e naõ pude deixar de comentar esse programa e´mara confesso que me da mais força e determinaçaõ bjs conte comigo
Oi Eli, achei muito bacana, claro que com o incentivo do programa foi "mais fácil", e cada um tem que procurar o que é melhor pra si mesmo.
Uns funcionam com uma coisa outros não, mesmo com a cirurgia já vimos várias pessoas que engordaram de novo, pq o problema e a solução estão na cabeça, na mudança de hábitos da pessoa, então é isso que tem que mudar e não cirurgia, remédios, nada disso vai ajudar se a pessoa tb não quiser!!!
Oieeee!! Esse programa é muito legal mesmo. Claro que as pessoas conseguem emagredcer bastante porque estão dedicadas a isso, mas mesm o assim mostram uma bela força de vontade. A redução de estômago é um processo muito complicado que poucas pessoas conhecem, e acabam achando que e o modo mais fácil para perder peso, e acabm se enganado...Muito complicado mesmo!! Um otimo final de semana!! Beijosss!!
Sou mulher, mãe, amiga, esposa, secretaria.
Jovem sonhadora a procura constante da felicidade plena, apaixonada pelo Dr. House e Tom HAnks.
Adoro filmes mas que tenham conteudo, no momento estou lendo mais que assistindo assim posso criar os personagens como eu quero.
Tenho um filho lindo maravilhoso que da sentido a minha vida a cada dia.
Sou amiga verdadeira, tenho pouco mas bons amigos me dedico o maximo a cada um e estou pronta sempre a ajudar no que for necessario.
Sou guerreira, batalhadora e não costumo desistir dos meus objetivos não tenho medo da vida mas das pessoas que cruzam meu caminho durante ela.
Sou transparente falo o que penso e não penso muito pra falar quem gostar de mim assim seja bem vindo, quem não um abraço.
6 comentários:
Eliana,
Infelizmente as pessoas conhecem muito pouco a redução de estômago, e ainda hoje há quem acredite que redução de estômago é para quem não tem força de vontade.
Sei pouco da sua tragetória, e a um tempo atrás pensava como você, inclusive várias vezes fiz um discurso para algumas pessoas que quem não emagrece é porque não tem força de vontade.
Hoje, depois de muito me esforçar, depois de 10 anos de academia diária, depois de MUITO remédio que me deixava lesada, depois de muita dieta forçada e depois de MUITO chorar e me sentir feia, percebo, que a redução de estômago é sim um aliado dos obesos, e não falo de quem é gordinho, ou quem engordou a alguns anos, mas de quem realmente é obeso.
No meu caso, nasci gorda, fui uma criança gorda, fui uma adolescente obesa e uma jovem e adulta infeliz e obesa, a cirurgia me deu um novo ânimo e uma nova forma de ver a alimentação. Hoje como de tudo, como outra pessoa qualquer, mas em porções muito menores, o que jamais conseguiria com remédios, ou com academia. Força de vontade é importante,inclusive para quem vai encarar a redução de estômago.
Hoje acredito que pior do que não aderir a redução é passar a vida infeliz e sem conseguir resultados satisfatórios. Uma pessoa operada é como qualquer outra em processo de reeducação alimentar. Acredito que o que falta é informação sobre a redução, pois os médicos a fazem de forma segura e para pacientes que tem histórico de obesidade. E como diz meu cirurgião, obesidade é uma doença e como toda doença grave, pode levar ao falecimento e a uma vida cheia de mais e mais doenças.
Portanto, trata-se de uma escolha de vida, e esta como todas as outras é uma escolha de vida saudável.
Eu preferi viver e ser feliz.
Beijos.....
oi Eliana passando pra conheçer novos blog e encontrei o seu e naõ pude deixar de comentar esse programa e´mara confesso que me da mais força e determinaçaõ bjs conte comigo
Oi Eli, achei muito bacana, claro que com o incentivo do programa foi "mais fácil", e cada um tem que procurar o que é melhor pra si mesmo.
Uns funcionam com uma coisa outros não, mesmo com a cirurgia já vimos várias pessoas que engordaram de novo, pq o problema e a solução estão na cabeça, na mudança de hábitos da pessoa, então é isso que tem que mudar e não cirurgia, remédios, nada disso vai ajudar se a pessoa tb não quiser!!!
Bjussss
Amiga passei pra te desejar um ótimo findy!
BjO
o programa ajuda bastante também, mas se ele não tivesse força de vontade, não aguentaria até o final né? Um findi super light! bjus!
Oieeee!!
Esse programa é muito legal mesmo. Claro que as pessoas conseguem emagredcer bastante porque estão dedicadas a isso, mas mesm o assim mostram uma bela força de vontade. A redução de estômago é um processo muito complicado que poucas pessoas conhecem, e acabam achando que e o modo mais fácil para perder peso, e acabm se enganado...Muito complicado mesmo!!
Um otimo final de semana!! Beijosss!!
Postar um comentário